Sunday, September 29, 2013

Onde o horizonte se move, no Festival Panorama



Onde o horizonte se move é a nova criação do coreógrafo carioca Gustavo Ciriaco, feita especialmente para a Cidade das Artes, dentro do projeto inédito Panorama Carioca na Cidade das Artes.
A peça investiga a paisagem como campo de ficção compartilhado. A partir da seleção de uma paisagem e de um local de onde vê-la, o projeto investe na sua transformação gradual através de figuras que surgem e desaparecem no horizonte.
Para sua estreia no Festival Panorama, em outubro, na Cidade das Artes, o artista busca um grupo de 40 voluntários, habitantes ou frequentadores do entorno da Cidade das Artes, para participar do seu processo de criação e de suas apresentações, juntamente com o grupo de intérpretes profissionais.
Os selecionados recebem ajuda de custos durante os ensaios e apresentações.
Estamos procurando:
5 a 10 crianças e adolescentes entre 7 e 17 anos;
5 a 10 senhoras e senhores acima de 60 anos;
20 adultos entre 18 e 60 anos (interessados em geral, se possível com experiência em teatro ou dança)
Ensaios:
Sábados e domingos, dias 12, 13, 19 e 20 de outubro das 14h às 18h.
Apresentações:
25, 26 e 27 de outubro, à tarde, em horário a confirmar.
Condições para participação:
1)      Enviar e-mail para o endereço wherethehorizonmoves@gmail.com, com assunto:Horizonte Rio, informando nome completo, idade, sexo, profissão, contato telefônico + confirmação de que tem disponibilidade para estar presente em todos os ensaios e apresentações.
2)      No caso de ser menor de idade, necessitamos do envio de uma declaração dos pais autorizando a participar no projeto.

No comments:

About Me

My photo
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro, Brazil
Rio de Janeiro. I am a performing artist and art maker coming from dance. I love to dialogue with the historical, material and affective context we are immersed in any given situation. As art form, my work goes from multimedia stage conceptual work to convivial and open-air pieces. It strikes me the awareness and fictions arising from the sublime of daily situations, its materiality, the reference points that we cling to and build up our relation to reality and how meaning grows from this. contacts: gustavociriaco@gmail.com | marine@elclimamola.com

Blog Archive